3 de novembro de 2015

Playlist Padawan | #1

Uma das coisas mais pedidas na pesquisa que eu fiz recententemente aqui no blog foi para que eu postasse mais conteúdo sobre música. Como eu estou abarrotado de projetos pro blog e ocupadíssimo com provas, não está dando pra postar com frequência, e peço desculpas por isso, mas a partir de agora vai dar uma normalizada. Enfim, decidi criar uma nova coluna nesse tempo off aqui no blog: a Playlist Padawan, onde eu vou indicar algumas músicas que lançaram no mês (no caso, o de outubro) que eu estou viciado. Let's go!

5. 'Hello' - Adele.


Adele está de volta, Bitches! Depois de três anos sem nada da cantora, Adele volta destruindo tudo e todos. Hello, o primeiro single do seu novo álbum, 25, bateu o recorde de vídeo mais visto em vinte quatro horas do Youtube e em menos de duas semanas o clipe passou de 200 milhões de visualizações. Tenho dito: quem ganhou Grammy, ganhou, quem não ganhou, não ganha mais.




2. Alive - Sia.


Saindo de uma rainha e indo para outra, Sia também está chegando com Alive, seu mais novo single. Até agora só foi liberado o lyric e o clipe ainda não tem dada de estréia. Meta de vida: ouvir está música sem me arrepiar todo.




3. Focus - Ariana Grande.


Ariana Grande finalmente lançou Focus, o primeiro single do seu novo álbum, do mesmo nome. Pode apostar que vai se tornar hit. A música é muito dançante e chiclete, não dá pra parar de ouvir.




4. I Want Your Love - Lady Gaga.


Como um bom little monster, não poderia deixar de falar da Lady Gaga neste primeiro post da coluna. Gaga, além de estar lacrando em American Horror Story, lançou um cover de I Want Your Love para a coleção de verão 2016 da Tom Ford. O Clipe tá muito mara!




5. Confident - Demi Lovato.


Demi Destruidora Lovato, lançou o clipe do single que da nome ao seu novo álbum: Confident. O clipe conta com muita ação e com as participações de Michelle Rodriguez e John Fahey. É muito girlpower pra um clipe só (<3).