4 de setembro de 2015

Um pedacinho de Melanie Martinez

Como havia dito no post passado estava preparando coisas novas para o blog, uma delas é trazer mais música pra cá. Eu passo o dia inteiro ouvindo música e é uma das coisas que eu mais amo. Acho que com todo mundo é assim. Então resolvi abrir mais espaço para a música e poder falar sobre cantores e bandas que eu amo para vocês conhecerem um pouquinho deles. Não sei se isso se tornará um novo quadro, mas quem sabe?

Enfim, vamos ao que interessa. Indie é o meu estilo música favorito, apesar de ser extremamente eclético. Ultimamente a cantora que mais está tocando na minha playlist é Melanie Martinez e é dela que eu vim falar para vocês.

Melanie Adele Martinez nasceu em Baldwin, Nova Iorque, no dia 28 de abril de 1995. Melanie passou a ser conhecida quando participou da terceira temporada do The Voice, onde ela cantou Toxic da Britney Spears e conquistou a todos.



Melanie escolheu Adam Levine como seu treinador no programa e ficou em sexto lugar.

Após sua saída do The Voice, Melanie começou a trabalhar em seus projetos, e em 2014 lançou o single Dollhouse, e logo depois anunciou seu álbum de estréia, Cry Baby.

Foi nesse mesmo ano que eu conheci a cantora, através da música Carousel, que foi trilha sonora da quarta temporada de uma das minhas séries favoritas, American Horror Story.


No dia 14 de agosto deste ano (2015), Cry Baby nasceu e ficou em primeiro lugar no Billboard Top Alternative Albums e em sexto no Billboard 200.



Esse álbum me conquistou de uma forma tão grande. Recomendo vocês ouviram  Tag, you're It, Cake, Pity Party, e minha favorita, Sippy Cup.

E, para nossa alegria, Melanie virá aqui pro Brasil, onde se apresentará no dia 27/11 em São Paulo e no dia 29/11 no Rio de Janeiro.

Decidi trazer um pouquinho da Melanie pra vocês já ela ainda não é tão conhecida assim e que quero que TODO MUNDO, quando sair daqui, vá ouvir essa moça. A voz dela é muito linda e as músicas que ela toca são incríveis.



Além dela, há outros cantores/bandas que eu pretendo trazer um pouquinho deles para vocês. E se você tiver uma boa sugestão, deixe aí nos comentários, tá bem?

Até mais.