19 de julho de 2015

Os 7 vilões mais legais da Disney

Olá, jovens Padawans!

A lista desta semana saiu um pouquinho tarde, mas saiu.

Estou numa fase muito Disney ultimamente (sempre estive). Sou apaixonado por contos de fadas, estou lendo livros, vendo filmes e comprando coisas relacionadas (<3). Então, enquanto pensava no tema desta semana, me veio a ideia de fazer sobre os vilões que eu mais gosto. Então confere a lista:

7° -  Rainha de Copas


 Nosso 7° lugar vai para essa rainha louca e extremamente maravilhosa, de um mundo muito longe daqui, Wonderland, mas conhecido como o País das Maravilhas. A Rainha de Copas é muito conhecida por ter seu "pavio" curtíssimo, ser autoritária e responder a qualquer sinal mínimo de desrespeito com a pena de decapitação, pelos quais é famosa. Nossa rainha teve sua ultima aparição nos cinemas em 2010, interpretada pela maravilhosa da Helena Bonham Carter.



6° - Scar


Passando de uma vilã muito amada, para um vilão que todo mundo odeia, Scar. Ele é dono do nosso 5° lugar por ser superior, maligno e muuuuito sínico. Ele conseguiu por tudo ao favor e meter todo mundo em sua teia de manipulação. Ele é muito digno, mesmo sendo um filho da p*!




5° - Yzma


Abram alas para a rainha das vilãs, Yzma! Eu não consigo resumir o amor que eu tenho por essa vilã (<3). Se você já assistiu o filme 'A Nova Onda do Imperador', sabe do que eu estou falando. Ela, com certeza, te fez rir sempre quando ela aparecia. Yzma tem uma auto-estima que ninguém tem, mesmo tendo uma beleza um tanto "exótica".




4° - Hades


Quem não ama o Hades? Nosso vilão do filme 'Hércules' conquistou nossos corações com seu senso de humor incrivelmente irônico. Confesso que eu tinha um pouco de medo dele quando eu era menor, mas hoje em dia sou apaixonado por ele. 




3° - Capitão Gancho 


Nosso próximo vilão vem da famosa Terra do Nunca, que é, ninguém mais, ninguém menos, que o Capitão Gancho! O Capitão, afinal, não é só interessado em matar Peter Pan para tomar posse da Terra do Nunca, e por maior que seja o ódio por sua mão ter sido amputada, se orgulha pelo fato de ter sido substituída por seu gancho. Seu ódio por Peter Pan é anterior ao incidente e justificado pelo fato de Peter ser muito convencido. Falando em Peter Pan, a nova Live-Action do menino que nunca cresce estréia em outubro. Assista ao trailer a seguir:




2° - Ursula


Ursula, nossa rainha dos mares, é também a rainha do nosso segundo lugar. É praticamente impossível não torcer para ela ao invés da Arial, certo? Espero que sim. Ela é tão diva e, assim como a Yzma, tem uma auto-estima que meu Deus... Ela é uma das vilãs que eu mais amo no mundo todo, de um dos filmes que eu mais amo no mundo todo (<3). Vamos fazer uma campanha para ter Live-Action de 'A Pequena Sereia'? Por que vai ter de 'Mulan', 'Aladdin' e de 'A Bela e a Fera', custa nada né?




1° - Malévola


E o primeiro lugar vai para a maior e melhor vilã da Disney: Malévola! Não tem como eu descrever o quando eu amo essa vilã, quem não ama? Ela roubou totalmente a cena do filme da Bela Adormecida, e recentemente, apareceu em seu próprio filme em Live-Action, que foi ma-ra-vi-lho-so (<3). Quero fazer um apelo: caso você saiba de um lugar que venda o Funko Pop da Malévola, POR FAVOR me avisa, tá bem?



Então, essa foi a listinha desta semana. Não se esqueça de deixar sua sugestão aí nos comentários, tá bem?

Até mais.