Como o mundo todo já sabe, Gal Gadot foi escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas. Assim como os outros atores que irão interpretara a liga da justiça, ela também vem recebendo críticas...
“Não seja tímido.” -Disse Gal Gadot ao repórter que perguntara como ela se sentia com os "Haters" reclamando do seu corpo não ser semelhante a da Amazona. “Eles falaram que eu era muito magra e meus peitos muito pequenos. (Risadas)
Eu tenho sorte de nada na minha vida ter sido instantâneo. Quando era pequena, tomava as críticas de forma muito ruim, mas agora, elas me entretêm. As amazonas de verdade tinham apenas um peito, para que isso não as incomodassem no arco e flecha. Então não será como as amazonas reais. Sempre tentamos deixar todos felizes, mas não há como.”-Declarou.
Podemos ver que as críticas de seus "haters" não estão à atingindo. É como a grande pensadora contemporânea, Valesca Popozuda, diz: "Late mais alto, que daqui, eu não te escuto".
“Após terem me perguntado aqui, em Israel, se eu tinha alguma desordem alimentar e porque eu sou tão magra. Falaram que minha cabeça era muito grande e meu corpo era como uma vassoura. Eu posso enfrentar qualquer coisa. No fim é apenas falação. Eu entendo parte do que estou fazendo significa que estarei exposta. E parte de estar exposta é estar sendo criticada.”-Continuou.
Após falar sobre como ela esperou seis semanas para saber se havia, ou não, conseguido o papel, ela também falou sobre como é interpretar um papel tão icônico e uma personagem que é um exemplo de força feminina.
“Retratar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade única na vida. Eu não consigo descrever para você o quanto eu queria interpretar essa personagem sem nem mesmo saber que eu queria interpretar ela. Eu conheci muitas pessoas da indústria em LA para reuniões. Eles sempre me perguntavam ‘qual o papel dos seus sonhos?’ e eu nunca consegui escolher um. Eu sempre respondi que gostaria de interpretar uma mulher que é forte e seria um exemplo de força feminina. Eu não quero ser a donzela em perigo que precisa ser salva. Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são as vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma mensagem, gostaria de mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, eu vou interpretar a mulher mais forte e icônica de todos os tempos – a Mulher Maravilha. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias. Eu quero devorar isso e aproveitar cada mordida.”
Mulher-Maravilha estréia dia 26 de junho de 2017.